Um Imparcial View of Cristina Boner

Eliane 26.08.2017 Olá estou aqui de modo a relatar de que, eu fui diagnosticada com ovários polisisticos há 4 anos atrás, já tenho uma filha com 11anos , e queria deter mais 1 filho, mais nãeste conseguia engravidar fiz tratamento e nada certo , até que eu desisti do tratamento faz 2 anos já. E 4 meses atrás decidi voltar ao ginecologista pra ver como estava os ovários pois já estava nenhumas menstruar a 4 meses , fiz exames e lá estavam os benditos ovários polisisticos ainda, a minha médica me perguntou se eu queria engravidar já iniciavamos este tratamento novamente, eu respondi qual não de que eu nãeste queria eu não ia me iludir Muito mais usando tratamentos , e me receitou anticoncepcional de modo a regular o ciclo, e eu acabei não tomando o anticoncepcional kkkkkk e continuei nenhumas menstruar já faz oito meses que nãeste menstruo , e a 1 mês comecei sentir sensibilidade nos seios , aí pesei Porreiro vou menstruar agora está doendo meus seios e fiquei esperando a danada descer e nada , aí comesei sentir amplamente cansaço sono , azias, náuseas vômito sempre depois qual eu me alimentava pesava a comida no estômago e já vomitava , aí começou a me dar umas dor no pé da barriga , até pensei qual fosse apendicite kkkk Muito mais saiba como já se passou 1 mês do dor nós seios e a menstruação nãeste desceu comecei a desconfiar será qual sou grávida, daí ontem decidi realizar 1 beta hcg qualitativo, e a surpresa apareceu eu estou grávida, ainda assim fiquei na dúvida, ontem exatamente fui no mfoidico já fiz uma ultra-som e lá estava ele ou ela sou mesmo grávida de seis semanas , e que surpresa pra mim , estou bem feliz , então engravidei com ovários polisisticos.

Tenho ovários policísticos hoje fiz 2 teste de farmácia deram positivo será de que tá certo o resultado ou ESTES hormônios afeta os efeitos

Também sou tomando o acido fólico e o Addera D, pois estava utilizando vitamina D baixa. Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente não estou ansiosa, entreguei nas mãESTES de Deus, na hora certa, ele vai nos dar esse presentinho. rsrsrs….

Cactinea é 1 composto utilizando ação emagrecedora porque é de tiramina. A tiramina é importante como é ela a responsável por induzir a produçãeste por glucagon, que, por sua vez, é este de que atua na estabilização dos níveis por glicose.

queria mto qe deus me abencoava pois mnwu esposo eh loko por criancas e eu qero tbm qe minha mestruacao volte e qe pare do creser pelos nos rosto. aguem pode me ajudar. obrigado e deus nos ajude bjios

Terminei a cartela segunda esperar a menstruaçãeste descer e depois namorar e tentar só esperar presentemente!!!

Vamos a duvida: Sou tentante há 7 anos, tenho SOP, acne, já tentei utilizando indux, serophene, cha de inhame, garrafada enfim… TUDO Utilizando ACOMPANHAMENTO MEDICO. Recentemente minha GO me passou o FERTISOP de modo a tomar durante 3 meses, eu nunca tinha ouvido Discutir e estou tomando há 12 tempo (minha ultima menstruaçãeste foi 05/04) bom Marilia do ceu, ela tbm me passou este tãeste temido exame DE trompas que pelo caso eu teria q levar 1 beta atual como nao É possibilitado a manter-se gravida, fiz este beta ontem muié e resultado: INCONCLUSIVO!

Só q eu sou com um duvida e 1 pouco preocupada. MInha mestruação nãeste veio esse mes de novembro ainda. Faz um mês q parei utilizando este anti…

Fui noiva e preferi terminar este relacionamento porque meu noivo falava o tempo todo qual queria deter já filhos e eu nãeste podia dar, e blogar fazia sentir-me amplamente mal.

Responder Regiane Lima Acho qual ele vai gostar muito dos fins viu kkk, principalmente se já estiver meio careca haha.. boa sorte

Café Verde: O composto de modo a você ter mais disposiçãeste no seu POR DIA a POR DIA e vontade por tomar as coisas;

16.08.2017 Tenho policístico,descobri a um ano atrás,não comecei com este procedimento pois tenho epelepcia e não é qualquer remédio qual possa toma e na minha cidade nãeste possui ginecologista e acabei deixando de lado,esse ano acabei engravidando,contudo não sabia,como a mfoidica qual eu passei não me explicou Derivado do o fato que se eu POR DIA eu engravidasse,isento deter feito o tratamento poderia ocorrer um aborto e foi o aconteceu comigo,sofri um aborto,estava usando 9 semanas e nãeste sabia da gravidez pôs como a menstruaçãeste por uma mulher possui policístico É possibilitado a não vim ou vi Ainda mais do uma vez,foi este de que a mé especialmentedica me explicou e isso o motivo do nãeste desconfiar de uma gravidez e de que acabei perdendo também igualmente similarmente identicamente conjuntamente.

06.07.2017 Oi Tania, a marilia utilizando certeza tera uma resposta contudo quero deixar mimja opniao A cerca de seu caso. Se deseja Luiz França Propina engravidar precisa parar por tomar este Anticoncepcional e com relaçao aos micropolicisticos esteja calma pois É possibilitado a dificultar 1 pouco porém nao te impossibilita de engravidar.

Eu sou a Cristina Moraes e fiz esse blog usando este intuito do trazer informações e dicas sobre diversas áreas do meu (e do seu ) interesse!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *